Tennis World Tour 2
Joga com os melhores jogadores do mundo ou cria o teu próprio jogador para tentar conquistar o ranking mundial. Ritmo mais intenso, com mais animações e realismo: vive a verdadeira experiência do ténis em partidas individuais e de duplas e desafia os teus amigos localmente ou online. A VERDADEIRA VIDA DE UM PROFISSIONAL DO TÉNIS O teu jogador, as tuas decisões. No modo Carreira geres a tua temporada, a tua equipa, os teus equipamentos e os teus patrocinadores. Se estiveres à altura do desafio, podes tornar-te o novo ídolo do ténis mundial. FEITO PARA OS FÃS DO TÉNIS Domina o timing das tuas jogadas, a nova mecânica de serviço e todas as técnicas para dificultares a vida dos teus adversários, seja só por diversão ou para avançar no modo por Ranking. EMOÇÕES NO COURT Mais animações, mais jogadas, um ritmo mais intenso... Sente as emoções da jogabilidade dinâmica, precisa e realista que proporciona confrontos lendários.