Stranger of Sword City
“ O Conteúdo do jogo está somente em Inglês e Japonês. Atendimento ao cliente é feito em Inglês. ” O grande Dungeon RPG trás toda sua tradição com uma evolução legítima. Nessa edição, aprecie os visuais dos ilustradores "En Okishi" e "Yoko Tsukamoto". Busque o facínio que o Dungeon RPG oferece, como [Lindos Personagens], [Estratégias] e [Hack and slash]. Divirta-se com as batalhas nas explorações das masmorras e seus monstros. Junte seus amigos e atravesse este labirinto com destino a uma nova era.