Alarga a tua experiência no Steep e melhora as tuas habilidades de freestyle com o X Games Pass! Quais são as novidades? - DLC dos X Games: descobre uma competição nova no Alasca, luta pelo ouro nos principais snowparks de Steep e vence os duros desafios dos X Games. - DLC dos Anos 90: entra na onda retro e dá um visual dos anos 90 ao Steep com 3 personalizações old school exclusivas, manobras e música... Tudo saído diretamente dos bons velhos tempos! - DLC Rocket Winsgsuits: rasga os céus e os vales dos Alpes e do Alasca em velocidades alucinantes com 15 novos desafios para o desporto dos mais audaciosos: o Rocket Wingsuit! Obtém 3 personalizações exclusivas para o teu rocket wingsuit e dá nas vistas!