Rasga os céus e os vales dos Alpes e do Alasca em velocidades alucinantes com 15 novos desafios para o desporto dos mais audaciosos: o Rocket Wingsuit! Obtém 3 personalizações exclusivas para o teu rocket wingsuit e dá nas vistas!