Steampunch: Lost Tombs
Steampunch: Lost Tombs é o segundo jogo da franquia e leva a ação para um novo nível com combates simplificados, alavancas misteriosas e plataformas milimetricamente desafiadoras. Prepare-se para correr, pular e dar dash em oito direções enquanto explora tumbas perigosas, coleta relíquias e abre portais para os próximos desafios. Você controla um aventureiro determinado a desvendar os segredos de civilizações perdidas — mas o caminho está repleto de inimigos espertos, armadilhas traiçoeiras e obstáculos que só serão superados com criatividade e precisão. Cada alavanca ativada abre novas possibilidades, cada inimigo vencido com um só golpe, mas só se você for rápido o suficiente. Com 30 níveis distribuídos em três biomas incríveis — das ruínas incas e astecas, passando por templos submersos até um deserto habitado por robôs esquecidos — a dificuldade cresce de forma contínua, misturando mecânicas aprendidas e novos perigos que vão testar tudo o que você sabe. Se você curte plataformas com ritmo ágil, desafios bem pensados e uma boa dose de exploração, Steampunch: Lost Tombs é o retorno perfeito ao mundo a vapor da série. As tumbas estão esperando. Você está pronto para encará-las?