Embarque em uma jornada de puzzles inteligentes e mundos encantadores. Siga os caminhos doces de Candy Trail, guie o gato samurai em Temari Trials, atravesse armadilhas mortais em Steampunch: Lost Tombs, organize a fazenda com estratégia em To Farm Lands e estoure bolhas em Axobubble. Com uma variedade de desafios, mecânicas únicas e níveis cuidadosamente elaborados, este bundle é perfeito para quem ama puzzles, diversão criativa e desafios que testam a mente.