Dois puzzles inteligentes em um pacote saboroso. Em Fit and Fry: Mise en Place, cada frigideira se transforma em um desafio onde você precisa encaixar os ingredientes perfeitamente para completar pratos inusitados. Depois, siga para o campo em To Farm Lands, onde sua missão é preencher o curral com peças em forma de animais, planejando cada movimento para aproveitar ao máximo o espaço. Juntos, oferecem 70 fases de estratégia, lógica e criatividade, misturando o caos culinário com a diversão da fazenda.