Shy Dogs Hidden Orchestra
A orquestra canina estará em turnê! Os filhotes são desajeitados, mas são musicais! Shy Dogs Hidden Orchestra é um jogo de objetos escondidos com elementos musicais. Cada personagem escondido encontrado desbloqueia um novo instrumento musical dentro de cada nível do jogo. Assim, você poderá criar suas próprias músicas à medida que encontra pequenos cães fofos escondidos em belos fundos de desenho animado em 2D. - Explore dez níveis em estilo de desenho animado feito à mão. - Crie dez músicas compostas exclusivamente para o jogo. - Encontre mais de 200 filhotes tímidos escondidos e dicas especiais. - Resolva um enigma em cada nível para habilitar o filhote secreto. Faça sua própria música!