Shenmue II
“Através do mar, de uma terra distante a leste, ele surgirá…” Ryo Hazuki chega a Hong Kong, na China, no seguimento da sua missão para vingar a morte do pai e descobrir a verdade acerca do Espelho Fénix. A melhor experiência Shenmue: - Interface atualizada - Controlos clássicos ou modernos à escolha - Áudio japonês disponível pela primeira vez à escala global - Resoluções de ecrã personalizáveis Uma lenda épica: - Uma história de vingança a grande escala - Resolve o mistério do homicídio do teu pai - Uma experiência inesquecível Um mundo vivo: - Fala com todos e vasculha o mundo em busca de pistas - NPCs com vidas independentes e horários próprios - Recriação fiel do Japão e de Hong Kong dos anos 1980 - Distrai-te com os jogos de arcada, os colecionáveis, as corridas de patos e mais ainda A saga vai começar… de novo.