RiME
Uma terra desconhecida estende-se perante ti. Explora o belo e rude mundo de RiME, uma aventura com puzzles para um jogador. Em RiME, vestes a pele de um rapazinho que acordou numa ilha misteriosa, após uma tempestade torrencial. Há animais selvagens, ruínas antigas e uma gigantesca torre que te convida a chegar mais perto. Armado apenas com a tua inteligência e a vontade de superar obstáculos — além da ajuda bem-vinda de uma raposa como guia —, tens de explorar a ilha enigmática, alcançar o alto da torre e desbloquear os seus segredos melhor guardados. CARACTERÍSTICAS: Explora – Descobre a ilha misteriosa ao teu ritmo. Interage com a vida selvagem, procura itens escondidos ou simplesmente desfruta das paisagens e dos sons. Resolve puzzles – Supera enigmas com sons, luzes e projeção de sombras, perspetiva, plataformas e até mesmo manipulação do tempo para abrir caminho através das ruínas antigas e das maravilhas escondidas. Encontra segredos – Mergulha na história do rapazinho e descobre dezenas de segredos e colecionáveis. Deixa-te levar – Entra num lindo mundo, inspirado pelas maravilhas do clima Mediterrâneo, através de uma fusão de músicas e cores cativantes.