Red Astro Pack
Pacote Astro Vermelho 7 Itens Lendários, 1 Selo, 1 Emote, 500 Metanium e 30 Fragmentos de Feixe! Este é o Pacote Astro Vermelho disponível a um preço acessível! Uma oportunidade única na vida, não percas! O Red Astro Pack inclui: ● Legendary Outfit Set: 7 itens do Red Astro (cabeça, parte de cima, parte de baixo, sapatos, luvas, equipamento para as costas, hoverboard) Carimbo: Selo exclusivo do Astro Vermelho Emote: Emote exclusivo do Astro Vermelho 500 Metanium 30 fragmentos de feixe *Notas Este produto DLC não é elegível para reembolsos duplicados, mesmo que já possuas os componentes, por isso verifica antes de comprares.