Ready, Steady, Ship!
A linha de produção não pode parar! Monta caoticamente as correias transportadoras da melhor maneira e mantém a mercadoria a sair da fábrica! Usa várias ferramentas e equipamento para superar os desafios e mercadorias cada vez mais complexos que a fábrica te coloca pela frente. É melhor se for jogado a dois, mas também se pode jogar a solo Diversas Ferramentas, Várias Soluções O teu trabalho é simples: tens de reconstruir as correias transportadoras e fazer com que a mercadoria seja despachada da fábrica. Enquanto avanças, terás todo o tipo de ferramentas, equipamento e peças do tapete rolante para superar obstáculos. Empilhadoras, gruas, correias transportadoras tipo trampolim, flocos de esferovite para embalar, a lista não para de crescer! Por isso, toca a colocar o capacete e começa a resolver os puzzles. Uma fábrica cada vez mais marada Quem quer que tenha criado esta fábrica devia ir ao psiquiatra. Há piscinas de ácido, vácuos no espaço, falhas no telhado ou simplesmente caos no chão... Ao avançar, a fábrica lança-te desafios mais difíceis com tipos de correias transportadoras mais complexas para resolver. Delícia para dois jogadores Com um amigo, põe a linha a mexer bem mais depressa! Colaborem, comuniquem e organizem tarefas freneticamente. NOTA: este jogo apenas suporta co-op local; não há modo multijogador online. O jogo pode ser jogado a solo, mas é recomendado que se jogue com outra pessoa. Controlos fáceis e precisos Ready, Steady, Ship! inclui controlos fáceis e precisos, para que qualquer pessoa se possa juntar facilmente à diversão.