Ravenlok
Description * Embarque em uma jornada encantadora em Ravenlok, uma aventura de conto de fadas repleta de ação sobre uma jovem heroína destinada a cumprir uma profecia perigosa. Ao encontrar um espelho místico, Ravenlok é levada para um mundo caprichoso assolado pela escuridão sinistra de uma rainha tirana. O destino aguarda a todos em uma aventura inesquecível e emocionante. AVENTURA DE AÇÃO EMOCIONANTE Batalhas contra feras temíveis e monstros formidáveis usando combate em tempo real. Empunhe sua espada e escudo e use as habilidades mágicas concedidas a você, juntamente com um arsenal de bombas, para derrotar inimigos em confrontos épicos com chefes! MUNDO ENCANTADO Encontre criaturas curiosas e ajude-as com seus problemas para lutar contra a escuridão crescente. Descubra a fantástica Floresta dos Cogumelos, resolva quebra-cabeças na Mansão das Máscaras e desvende os mistérios do Labirinto em um mundo maravilhoso virado de cabeça para baixo! GRANDE FINAL Pelos criadores da aventura aclamada pela crítica "Echo Generation", este conto de fadas encantador marca o grande final da Trilogia Voxel Cococucumber. Mergulhe em um jogo indie cativante e encantador, repleto de coração.