Project Motor Racing: Year 1 Bundle
Obtém o Year 1 Bundle para o Project Motor Racing e completa a tua experiência de condução definitiva. Com todas as classes, pistas e conteúdos do Year 1 Season Pass, receberás um exemplar do Project Motor Racing e ainda todo o conteúdo adicional. Conduz 5 ícones fogosos de uma era louca e cheia de velocidade, ruído e excessos logo a partir do dia de lançamento com o Group 5 Revival Pack. Por fim, acrescenta mais 3 packs de conteúdo e ainda o pack de expansão do Ano 1 para completares a tua experiência de condução definitiva.