Project CARS - Pack de Carros US Race
2015 Chevrolet Corvette C7.R O Chevrolet Corvette C7.R representa a mais recente geração dos carros de competição Corvette GT que alcançaram grande sucesso nas competições desportivas e de resistência internacionais. 2015 Cadillac ATS-V.R GT3 Em 2015, a Cadillac juntou-se à competitiva série GT3 com o novo ATS-V.R. 2014 Dallara DW12 Indycar Batizado com o nome de DW12 em honra do falecido Dan Wheldon, o DW12 é a proposta da Dallara para competir na Verizon Indycar Series, a série de competição com rodas descobertas de maior prestígio da América do Norte e lar da célebre corrida de Indianapolis 500. 2016 Ford Fusion Stock Car Os jogadores que procuram algo de diferente vão adorar o 2016 Ford Fusion Stock Car, que oferece uma experiência de condução muito distintiva.