Pool Blitz
Jogue sinuca ou lute com amigos gratuitamente no Pool Blitz. Três modos, um jogo. O único jogo de sinuca online que você precisa. Experimente 8 Ball ou 9 Ball, um modo tradicional com dicas épicas, ou seja o último jogador sobrevivente no Pool Blitz Battle para levar a vitória para casa, cada bola que você afundar vai para a mesa do seu oponente, bloqueadores de bolso, ataque químico e muito mais. tudo em Pool Blitz! O mundo está pronto para um jogo de sinuca verdadeiramente único! Desafie seus amigos, participe de torneios de sinuca e enfrente outros jogadores em tempo real. Jogue sinuca com física ultra-realista, gráficos de tirar o fôlego e divirta-se mais do que nunca na vida real! Pool Blitz tem algo para todos os fãs de sinuca. Escolha 8-Ball para uma autêntica experiência de sinuca ou o modo Blitz para um campo de batalha de sinuca em ritmo acelerado. Escolha o seu modo! Baixe Pool Blitz gratuitamente hoje mesmo e desfrute de um conceito único com controles super fáceis e jogabilidade divertida e intuitiva! PISCINA DE 8 BOLAS FINAL Mostre suas habilidades no sinuca 8-Ball em partidas 1v1 ou entre em torneios para eliminar seus oponentes e subir na tabela de classificação. É o 8-Ball do jeito que você sempre quis jogar! JOGOS COM AMIGOS Escolha até 7 amigos para jogar em torneios Pool Blitz. Interrompa seus amigos enquanto assistem às partidas uns dos outros ao vivo! JOGOS DE PISCINA 3D EM TEMPO REAL Jogue em mesas exclusivas de Pool Blitz contra jogadores de todo o mundo em tempo real. Gráficos 3D impressionantes! MOSTRE SUAS HABILIDADES NA PISCINA Pool Blitz usa uma sólida física de sinuca, o que significa que você pode esmagar seus oponentes com tiros matadores! RECURSOS DA PISCINA BLITZ ● Gráficos impressionantes de alta resolução ● Sistema exclusivo de controle multiplataforma ● Modo clássico 8-Ball e modo Blitz acelerado ● Jogue com amigos: convide até 7 amigos para torneios multijogador ● Torneios de 8 bolas e Blitz - completos com modo espectador ● Gama de Power Cues especiais para ajudar a tirar super tacadas! ● Colete e atualize tacos, bolas e máscaras de avatar de jogador ● Brinque com seus oponentes usando bate-papo e emojis no final de cada jogo de sinuca Quer você seja um profissional de sinuca ou um aspirante a tubarão de sinuca, Pool Blitz é o jogo para você! Baixe o novo jogo de sinuca gratuitamente agora e BLITZ a competição!