Passe de Pilhagem - Temporada Doze
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais enquanto você acumula Renome em suas aventuras! O Passe de Pilhagem da Temporada 12 contém o conjunto de navio completo de Górgona, incluindo as Velas e a Figura de Proa de Colecionador, a Faixa de Cabeça de Górgona e duas fases da Maldição da Pedra para seu pirata e 750 Moedas Antigas (além das 250 Moedas que podem ser obtidas por meio da progressão Sazonal). Todos esses cosméticos são novidades que ainda nem chegaram ao Empório Pirata!