Pacote Reserva do Ceifador
Dê um pouco de amor para a primeira raposa mascote de Colecionador e ajude-a se sentir em casa com um tesouro do Coração do Ceifador. O Pacote de Reserva do Ceifador contém a Raposa Coração do Ceifador, o Pacote de Instrumentos do Coração do Ceifador de quatro peças, o Pacote de Lanterna do Coração do Ceifador de cinco peças, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 em ouro.