Pacote do fundador guerreiro
Liberte seu guerreiro interior com este lendário pacote de aparência para o HyperBrawl Tournament. Este pacote inclui: - 2 aparências lendárias para Toro - 2 aparências lendárias para Dom Galante - 2 aparências lendárias para Runa - 2 aparências lendárias para Ti Obs.: Para equipar as aparências, o herói precisa estar desbloqueado no jogo. Desbloquear heróis é grátis e conquistado durante o jogo.