MultiVersus Founder's Pack - Deluxe Edition
Obtém um MultiVersus Founder's Pack para receberes um monte de Bilhetes de Personagem utilizados para desbloquear personagens, itens exclusivos e muito mais! Poupa o teu Ouro/Gleamium e utiliza os teus Bilhetes de Personagem para desbloqueares qualquer personagem à tua escolha! Com personagens a serem continuamente adicionadas ao jogo, podes guardar os bilhetes para desbloqueares a tua personagem favorita no futuro. Não vais querer perder esta quantidade de conteúdo com um valor superior a 18.000 Gleamium! O Founder's Pack - Deluxe Edition inclui: - 20 Bilhetes de Personagem* - 1 Faixa (Rara) - 1 Battle Pass Premium** - 1 Faixa (Épica) - 1 Efeito de Expulsão do Ringue (Épico) - 1.000 Gleamium *Os jogadores receberão 20 Bilhetes de Desbloqueio de Personagem, que poderão ser utilizados para desbloquear personagens individuais instantaneamente assim que ficarem disponíveis, à discrição do jogador. Serão adicionadas mais personagens ao jogo de forma contínua. **Os jogadores poderão desbloquear a faixa premium do Battle Pass à sua discrição. Apenas um Battle Pass estará disponível a qualquer momento, sendo que haverá um novo Battle Pass em cada Temporada de conteúdo.