Pacote de colaboração Capcom
Um "Capcom Title Collaboration Pack" especial que inclui uma coleção de itens de colaboração com títulos da Capcom já está disponível! Estes itens decorativos permitem-te personalizar o aspeto do teu exofato como quiseres! Contém o seguinte conteúdo: Conjunto Zephyr Street Fighter - Guile (Zephyr: visual de exofato) - Turtling Guile (decalque) - Somersault Kick (gesto) - You lost… (selo) - Comb (amuleto) Conjunto Vigilante Street Fighter - Chun-Li (Vigilant: visual de exofato) - Shadaloo (decalque) - Lightning Kick Barrage (gesto) - Sorry about That! (selo) - Bracelet (amuleto) Conjunto Barrage Monster Hunter - Nergigante Series (Barrage: visual de exofato) - Large Barrel Bomb (decalque) - Applaud (gesto) ‐ Happy Hunting! (selo) - Poogie (amuleto) Conjunto Skywave Monster Hunter - Kirin Series (Skywave: visual de exofato) - Guild Crest (decalque) - Prance (gesto) - Don't sweat it! (selo) - Felyne (amuleto) Conjunto Roadblock Monster Hunter - Rajang (Rajang: visual Roadblock) - Well-done Steak (decalque) - Regret (gesto) - Rad-Jang! (selo) - BBQ Spit (amuleto) Conjunto Krieger Mega Man - Yellow Devil (Krieger: visual de exofato) - Wily Logo (decalque) - Grovel (gesto) - Forgive me! (selo) - Dr. Wily (amuleto) Conjunto Witchdoctor Mega Man - Air Man (Witchdoctor: visual de exofato) - Metall (decalque) - Game Over (gesto) - Lying low! (selo) - 1-UP (amuleto) Nota: Os itens incluídos neste conjunto podem estar disponíveis como parte de outros conjuntos ou para compra individual. Cuidado com as compras duplicadas. Visuais, decalques e amuletos de um exofato são meramente decorativos. Os gestos e selos são itens que podes usar para personalizar a Comm Wheel no jogo. Os conteúdos adicionais obtidos podem ser usados a partir do ecrã inicial do jogo. Nota: este DLC apenas pode ser jogado na conta Microsoft que o adquiriu. Mesmo que tenhas organizado um grupo de família, as contas dos membros da família não irão recebê-lo.