Conjunto Barrage Monster Hunter
Este pacote contém cinco itens decorativos, incluindo um visual inspirado num conjunto de armadura feito com partes do terrível Elder Dragon: Nergigante! Inclui: Conjunto Barrage Monster Hunter - Nergigante Series (Barrage: visual de exofato) - Large Barrel Bomb (decalque) - Applaud (gesto) - Happy Hunting (selo) - Poogie (amuleto) Nota: Os itens incluídos neste conjunto podem estar disponíveis como parte de outros conjuntos ou para compra individual. Cuidado com as compras duplicadas. Visuais, decalques e amuletos de um exofato são meramente decorativos. Os gestos e selos são itens que podes usar para personalizar a Comm Wheel no jogo. Os conteúdos adicionais obtidos podem ser usados a partir do ecrã inicial do jogo. Nota: este DLC apenas pode ser jogado na conta Microsoft que o adquiriu. Mesmo que tenhas organizado um grupo de família, as contas dos membros da família não irão recebê-lo.