Pack de Escolha da Comunidade Battlefield: Bad Co…
A comunidade falou! Combate em Par For the Course e Acta Non Verba, dois níveis para um único jogador transformados é pátio de recreio para a terrível guerra para vários jogadores de Conquest. Este pack de mapa GRÁTIS também contém duas escolhas da DICE, Crossing Over e Ghost Town, aumentando o número total de mapas para quatro. Vemo-nos nestes campos de batalha, soldados!