Digerati Variety Bundle
Mistura as coisas com estes três jogos totalmente diversos da editora indie Digerati! Este pacote contém os seguintes jogos: Animal Super Squad: acelera através de um mundo repleto de perigos e bananas neste jogo de aventuras baseado nas leis da física. Cria os teus próprios níveis, partilha-os com a comunidade, ou esquece isso tudo e joga apenas as coisas criadas pelos outros. 1979 Revolution: Black Friday: Baseado em factos verídicos e eventos históricos, este galardoado drama interativo é sobre opções e consequências, caos e ordem. Verlet Swing: Agarra o teu gancho e mergulha em sonhos febris surreais neste desafiante jogo na primeira pessoa de estética vaporwave.