Oddworld: New 'n' Tasty - Alf's Escape DLC
Abe, a braços com o salvamento do maior número possível de Mudokons, dá de caras com um indivíduo particularmente preguiçoso, Alf, nas profundezas de RuptureFarms. Tudo isto costumava fazer parte do mundo dos mitos e das lendas, mas está agora ao teu alcance com o Oddworld: New 'n' Tasty.