Not For Broadcast: Tiny Trophy
Apresentamos o Derradeiro “Bónus” de Pré-reserva - O troféu Not For Broadcast! Não está à venda, e não é para qualquer um! Este troféu lindamente trabalhado não é mera quinquilharia, mas sim um troféu pela tua proeza e dedicação ao mundo da televisão. Feito à mão numa pequena fábrica artesanal estrangeira, e com 3 centímetros de altura, este pequeno troféu é grande tanto em estilo como em substância. Os detalhes complexos e o seu design são a prova da perícia de quem o criou. A base brilhante de mármore falso serve de pilar robusto para o troféu delicado, cuja superfície banhada a ouro irá refletir a tua excelência eternamente. É uma expressão tangível da tua paixão, uma recordação de todas as horas que irás passar na sala de edição do Canal Um, produzindo o melhor conteúdo para os nossos espectadores. É um exemplo físico do teu carinho por eles, e do nosso por ti. Com este troféu, vai parecer que tudo vai correr bem. Serás a inveja da equipa inteira quando exibires este troféu na tua secretária do trabalho. Todos vão admirar o seu design elegante e apreciar a dedicação que representa. Poderás proclamar com orgulho a todos os teus colegas de trabalho que foste um dos primeiros a pré-reservar o jogo, pelo que olharão para ti e dirão “Que jogo?”, “O que é uma pré-reserva?” Este deslumbrante artefacto da história dos videojogos é o complemento perfeito para a coleção de qualquer um. Simboliza o teu amor pela tua carreira, pela verdade, e pelo universo Not For Broadcast. Portanto, não percas esta oportunidade única! Pré-reserva o jogo antes de 23 de março, e encontrarás o troféu na tua secretária no teu primeiro dia! Aviso Legal: A equipa legal do Canal Um pediu-nos para clarificar que o troféu é digital e feito de “polígonos” e “texturas”, e não é, de facto, “físico” ou “tátil” no sentido legal mais rigoroso e aborrecido do termo.