Not for Broadcast Deluxe Edition
A Edição Deluxe de Not For Broadcast inclui o jogo original e Not For Broadcast: Passe de Temporada. Ajuda caçadores de fantasmas a desvendarem os segredos de um estúdio de cinema em “Live & Spooky”, com lançamento a dia 23 de março de 2023. Investiga a vida por vezes escandalosa do enigmático novo Primeiro Ministro, Peter Clemente, em “Bits Of Your Life” e participa numa experiência científica ao vivo na televisão em “The Timeloop”!