NBA 2K17
NOTA: Os servidores multijogador do NBA 2K17 serão desativados a partir de 31/12/2018. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. Estes produtos deixarão de estar disponíveis para compra a partir de 20/12/2018: NBA 2K17, NBA 2K17 All-Time College Bundle HDR melhorado para cores mais intensas e luminosas.* Após o lançamento do NBA 2K16, que quebrou todos os recordes, a série NBA 2K continua a estabelecer-se como o videojogo de desporto mais autêntico de sempre com o NBA 2K17. Como a série que “todos os videojogos de desporto deveriam aspirar ser” (GamesRadar), o NBA 2K17 elevará o jogo a novas alturas e continuará a esbater a fronteira entre o videojogo e a realidade. *Funcionalidade HDR disponível na Xbox One S com jogos e TVs suportados.