NASCAR Heat 5 - Ultimate Edition
A NASCAR Heat 5 - Ultimate Edition fornece a você todas as coisas da NASCAR Heat 5! Os jogadores da Ultimate Edition receberão o jogo Standard Edition e todos os nossos pacotes DLC de 2020 (julho, agosto, setembro, outubro, Jimmie Johnson Pack, Playoff Pack e December Pack) que apresentam novos esquemas de pintura, desafios e muito mais! Você também receberá o conteúdo de Tony Stewart que inclui Tony como uma opção para o observador no jogo, uma oferta de contrato de carreira exclusiva da Stewart-Haas Racing e esquemas de pintura clássicos de Tony Stewart!