MX vs ATV Legends
Pilota rumo à vitória em motas, ATVs e UTVs no MX vs ATV Legends! Inclui novos ambientes abertos gigantescos e um modo Carreira que reflete os riscos e recompensas de ser um piloto mundialmente famoso. Torna-te numa lenda do motociclismo todo-o-terreno! Chegou o teu momento! Caraterísticas: - Compete no modo de 2 jogadores de ecrã dividido e no modo online para 16 jogadores, em desafios por equipas; - Compete no novo modo Carreira, onde as tuas decisões te vão levar por diferentes caminhos, oportunidades de patrocínios e eventos especiais exclusivos; - Experimenta o novo modo Trilhos para corridas no exterior de alta intensidade, com novas surpresas à espreita em cada curva que vão desafiar o teu estilo de pilotagem de novas maneiras; - Personaliza o teu piloto e os teus veículos com as peças e o equipamento mais recentes dos principais fabricantes do mundo das corridas todo-o-terreno; - Circula pelas bermas e sulcos com mais precisão do que nunca, graças ao sistema de simulação de física ainda mais refinado.