MOTHERGUNSHIP
Dos criadores do Tower of Guns, MOTHERGUNSHIP mistura a intensidade de um ""bullet-hell"" com o género FPS e promete oferecer uma das maiores ferramentas de personalização de armas alguma vez vista num videojogo. Equipa-te com um arsenal superpoderoso e derrota uma armada de robôs alienígenas que conquistou a Terra. Cria armas monstruosas que ninguém conseguiria erguer, joga com os teus amigos, combate contra bosses gigantescos e mergulha no caos gerado de forma aleatória enquanto combates até ao centro da frota para destruíres a MOTHERGUNSHIP! CONSTRÓI Para derrubares a MOTHERGUNSHIP vais precisar de um conjunto personalizado de armas destrutivas. Felizmente, podes construir a arma dos teus sonhos com um dos sistemas de criação de armas mais modulares alguma vez visto num videojogo. Queres usar uma arma com doze canos que dispara mísseis teleguiados? Ou preferes uma caçadeira elétrica? E que arma é que não ficaria fantástica com um motor Tesla em cima? Força nisso! O design do teu arsenal está nas tuas mãos! COMBATE Enfrenta números esmagadores de inimigos em combates brutais e ininterruptos onde precisas de pensar rápido para sobreviver. Esquiva-te a centenas de balas com uma jogabilidade híbrida única que mistura mecânicas de FPS e ""bullet-hell"". Todas as naves têm hordas de máquinas alienígenas, armadilhas letais e bosses intimidantes, todos eles decididos a impedirem que salves a humanidade. Vai-te a eles!