MOTHERGUNSHIP: Galeria de Criação de Armas
Cria armas monstruosas que nenhuma pessoa normal conseguiria utilizar na demo oficial do MOTHERGUNSHIP: Galeria de Criação de Armas. MOTHERGUNSHIP mistura a intensidade de um ""bullet-hell"" com o género FPS e promete oferecer um número sem precedentes de opções de personalização das armas. Queres construir uma arma com 15 canos que cobrem todos os lados do ecrã? Ou preferes uma caçadeira que dispara bolas de espinhos que ressaltam? E que tal uma peça com os canos em forma de coração, para confessares o teu amor ao teu parceiro no formato cooperativo? Podes fazê-lo! O design do teu arsenal destrutivo está nas tuas mãos. Enfrenta grandes números de inimigos em combates caóticos e frenéticos, combate contra bosses gigantescos, joga online com os teus amigos numa experiência cooperativa completa e mostra-te à altura do derradeiro desafio: a MOTHERGUNSHIP.