A tensão extrema de te infiltrares sem seres detetado. A série Metal Gear, o expoente máximo da "stealth action". Mergulha na série Metal Gear, o expoente máximo da "stealth action", onde podes infiltrar-te e evitar os teus inimigos para cumprires missões. Esta coleção é a segunda parte da coleção definitiva Metal Gear Master Collection. O 2.º volume inclui Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Metal Gear Solid: Peace Walker (HD Collection version). Cada jogo inclui um Screenplay Book que contém o texto do respetivo título, bem como um Master Book com informações detalhadas sobre a história e as personagens. Além disso, como bónus de compra da edição de coleção, inclui METAL GEAR Ghost Babel — o primeiro jogo da série para consolas portáteis, lançado em 2000 — e Metal Gear Solid: Digital Soundtrack Vol.2, com numerosas faixas emblemáticas que melhoraram as missões do Snake, desde músicas de fundo usadas nos jogos e até canções. [Lista de Jogos] Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Metal Gear Solid: Peace Walker (HD Collection version) Metal Gear: Ghost Babel * As versões de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots para outras regiões podem ser transferidas individualmente da loja. * MGS PW suporta jogos online para até 6 jogadores. [Conteúdos digitais] METAL GEAR SOLID 4 Database Metal Gear Solid 4: Screenplay Book Metal Gear Solid 4: Master Book Metal Gear Solid: Peace Walker Screenplay Book Metal Gear Solid: Peace Walker Master Book Metal Gear Solid: Digital Soundtrack Vol.2 * Acessíveis através do menu inicial do jogo. * A banda sonora pode ser apreciada através do reprodutor de áudio dedicado que faz parte do jogo. ---------- 【Bónus de jogos guardados para METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1 】 Se tiveres dados guardados de qualquer jogo incluído na METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1, podes receber objetos do jogo utilizáveis no Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e no Metal Gear Solid: Peace Walker (versão HD Collection), respetivamente. ・ Bónus para Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots: Gold Camouflage ・ Bónus para Metal Gear Solid: Peace Walker (HD Collection version): Uniform: GOLD * Podes obter o conteúdo de bónus jogando Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Metal Gear Solid: Peace Walker (versão HD Collection), respetivamente. * Isto requer que os dados guardados dos jogos incluídos na METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1, criados utilizando a mesma conta, estejam presentes na consola utilizada para jogar Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Metal Gear Solid: Peace Walker (versão HD Collection). * Jogar primeiro Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Metal Gear Solid: Peace Walker (HD Collection version) e depois começar a jogar os jogos incluídos na METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1 continua a qualificar-te para este bónus.