METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.2 BONUS CONTENT
Como bónus de compra da coleção, inclui Metal Gear Ghost Babel — o primeiro jogo da série para consolas portáteis, lançado em 2000 — e Metal Gear Solid: Digital Soundtrack Vol.2, com várias faixas emblemáticas que melhoram as missões do Snake, desde músicas de fundo usadas nos jogos até canções. [Lista de Jogos] Metal Gear: Ghost Babel [Banda Sonora] Metal Gear Solid: Digital Soundtrack Vol.2 *A banda sonora pode ser apreciada através do reprodutor de áudio dedicado que está incluído no jogo.