Meet Your Maker: Sector 2 Arsenal Pack
O Pacote de Arsenal do Setor 2 de Meet Your Maker traz uma Vigia calculista e um novo guarda cruel para sua caixa de ferramentas. Nos confins das desoladas terras do Ártico repousa o Santuário do Pico Estilhaçado, lar dos últimos avanços letais em tecnologia e clonagem. Assolado por tempestades de neve sufocantes e um isolamento interminável, medo e paranoia logo tomaram conta. Vigia e Guia se enfrentaram em uma guerra total que reduziu a antiga instalação de pesquisa a um pesadelo sanguinolento. As criações mortais agora estão à sua disposição. O Pacote de Arsenal do Setor 2 contém: 1 VIGIA: - Supervisora Após sucumbir a delírios paranoicos, a Supervisora fundiu seu sistema nervoso a um protótipo do Traje Fortalis, ganhando habilidades especiais e um poder considerável. - Pular e Planar: combinado ao traje da Supervisora, o Biolink Vácuo Aéreo permite que você saia planando após pular, evitando perigos e ainda podendo atacar e se defender. - Rota do Coletor Visível: intensificando as alucinações da Supervisora, o Biolink Descobridor revela a Rota do Coletor, garantindo que Invasores nunca se percam em um Posto Avançado novamente. - Exploração do Ambiente: o Biolink de Catador ajuda Invasores a localizar Tumbas Abandonadas e outros recursos destacando-os no ambiente. 1 GUARDA: - Assassino O Assassino é um caçador horripilante que usa a furtividade para emboscar seus alvos. - Especialista em Furtividade: o Assassino permanece quase imperceptível até liberar seu ataque devastador. Os Invasores terão que prestar muita atenção à distorção visual e aos sons gerados pelo movimento do Guarda. - Sem Dano de Queda: Construtores poderão usar a criatividade, já que esse Guarda não é afetado por dano de queda. Ou seja, ele pode saltar de qualquer altura para abater Invasores desprevenidos. - Arremetida Punitiva: ao atacar, o Assassino ataca com um corte horizontal a média distância, difícil de ser evitado.