Meet Your Maker: Conjunto Setor 2
Experimente tudo que o Setor 2: Pico Estilhaçado tem para oferecer. O Conjunto Setor 2 de Meet Your Maker permite que você teste ainda mais seus limites em construção e estratégias de invasão. Explore novas ferramentas e cosméticos arrepiantes inspirados nas terras gélidas do Ártico, na tecnologia de ponta do Pico Estilhaçado e nas criações paranoicas que levaram à sua decadência. O Conjunto conta com o Pacote de Arsenal do Setor 2 + Coleção de Cosméticos do Setor 2: 1 VIGIA + VISUAL ALTERNATIVO: - Supervisora - Quebra-gelo 1 GUARDA: - Assassino 1 VISUAL DE ARMA DE DISPARAR-LANÇA: - Yeti 1 PACOTE DECO: Laboratório 2 Blocos (cada um disponível em 3 formatos) - Plástico Reforçado - Pacote Termal 2 objetos - Iluminação de Laboratório - Computador de Laboratório 1 objeto animado - Ventilador Oscilante 8 Adesivos - Laboratório Congelado *Todos os itens em Meet Your Maker podem ser misturados e combinados livremente quando você constrói um Posto Avançado ou cria uma composição de invasor.