Manic Mechanics
É hora de tirar a poeira do macacão e colocar o cinto de ferramentas em Manic Mechanics, um jogo cooperativo e caótico em que você e mais três amigos fazem uma visita aos amantes de carro da Ilha Octane. A missão de vocês? Avançar pelas seis vizinhanças da ilha, desde os calhambeques enferrujados do Ferro-Velho da Betty até a costa mal-assombrada da Baía da Banshee, e desafiar o Mestre da Mecânica que domina cada parte da cidade. Consertem o máximo possível de carros, caminhões, motocicletas, tratores, veículos aquáticos e até OVNIs para mostrarem seu valor nesta corrida caótica contra o tempo. Nenhuma partida é igual à outra conforme vocês avançam pelos 30 níveis únicos de oficinas, cada um mais difícil que o anterior. Completar uma oficina é uma coisa, mas dominá-la e bater o seu recorde de melhor pontuação requer coordenação, habilidade e determinação. A Ilha Octane é um destino imperdível, com ou sem a companhia de amigos. No modo cooperativo, até quatro jogadores trabalham em sincronia como os pistões de um motor, sendo possível acompanhar as melhores pontuações da equipe, desbloquear novos personagens e descobrir segredos ocultos enquanto exploram a Ilha Octane juntos. Mas vocês também podem ir direto para a Arena Versus, dividindo-se em equipes para decidir de uma vez por todas qual delas manda de verdade na oficina! Tanto no modo cooperativo como ao disputar entre si, a ação rola solta em partidas locais e online. Na Ilha Octane, tudo pode acontecer. Quanto mais rápido vocês trabalharem, mais caótica a situação fica! Combustíveis pegam fogo, pneus explodem, robôs entram em curto-circuito, vacas vão para o brejo e alienígenas abduzem. Mas com trabalho em equipe, habilidade e um pouquinho de sorte, vocês conquistarão o título de Mestre da Mecânica!