LocoCycle
I.R.I.S., a recém-consciente mota assassina e perita em artes marciais, iniciou uma fuga pela liberdade através do continente. O seu único aliado é o engenheiro Pablo, que foi recrutado à forçado para esta demanda quando as suas calças ficaram presas no chassis da moto. Perseguida pela mota psicopata S.P.I.K.E. e por um cartel multinacional de armas, I.R.I.S. e Pablo enfrentam grandes perigos. Mas como podem eles perder se correm pela América e pela liberdade? A versão transferível deste jogo está disponível em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Português.