Limb Hunter
Seus irmãos foram infectados. Sua linha de produção foi interrompida. Você é um mecanismo quebrado, que foi jogado fora. Na hora da necessidade, alguém o trouxe de volta a este mundo agonizante. E você sente um desejo irresistível de arrancar a mão desses robôs e instalá-los em você. Atirar. Saque. Anexar. Repetir. No seu lazer, você pode salvar o mundo agonizante ou se tornar o governante das últimas décadas de corrupção. Mas quem se preocupa com o futuro, quando você pode anexar essa grande arma à sua espinha. Torne-se uma lenda do DC-128b. Pelo menos por enquanto.