No More RobotsSimulação
É hora de construir um zoológico! Construa e decore recintos, compre e crie animais, contrate tratadores de zoológicos e veterinários... depois tente fazer emendas de DNA e junte mais de 300.000 tipos diferentes de animais. Isso só pode correr bem... Fuja para uma nova ILHA AQUARIUM e descubra um mundo de feras marítimas. Comece um novo zoológico completo com adoráveis ​​salpicos de água e criaturas marinhas, novas lojas temáticas e uma série de novas decorações para dar aos seus convidados a melhor experiência aquática!