Kiosk
Administre o quiosque acolhedor e encharcado pela chuva e sirva as refeições a alguns clientes muito "interessantes". Continue com os pedidos, absorva o ambiente assustador e tente não pensar muito no que aconteceu ao último funcionário que aqui trabalhou (ele... já foi. Vamos ficar por aqui). O trabalho parece simples: virar alguns hambúrgueres, servir algumas bebidas e não fazer muitas perguntas. Mas quanto mais a noite avança, mais se percebe que algo não está bem. A cada turno, aproxima-se da verdade. Será que consegue descobrir os segredos sem perder a cabeça ou cozinhar demasiado a carne? RECURSOS: - Três modos de jogo - História, Infinito e Relaxante: experimente o jogo ao seu próprio ritmo, - CARNE os seus clientes - um elenco de frequentadores assíduos da madrugada irá mantê-lo entretido durante toda a noite, - Preparar, apontar, cozinhar! - Pique legumes, grelhe carnes, sirva bebidas e mantenha os seus clientes satisfeitos. - Agora disponível em 15 línguas - escolha o seu para poder gritar na sua língua nativa.