King Arthur: Knight's Tale Pre-Order
FAÇA A COMPRA ANTECIPADA AGORA E GANHE ESTES ITENS DIGITAIS: - O jogo base - Acesso antecipado ao jogo, 72 horas antes do lançamento oficial - Painted Devils, DLC que inclui dez mapas de combate unicamente projetados com cinco configurações de dificuldade - Rogues and Renegades, DLC que inclui dez mapas de combate unicamente projetados com cinco configurações de dificuldade - O pacote Camelot's Fortune que inclui os seguintes itens digitais: - Visual para Sir Mordred: um visual alternativo para o personagem principal - Visual para Lady Dindraine: um visual alternativo para um dos personagens secundários - Uma relíquia única para um início heroico em Avalon - Poções e consumíveis extras Jogue como Sir Mordred, o antigo cavaleiro negro dos contos sombrios. Você matou o Rei Artur, mas o golpe derradeiro dele também o matou. No entanto, vocês estão vivos. A Dama do Lago quer que você termine o que começou... no reino sombrio e distorcido de Avalon! UM RPG TÁTICO Um híbrido de jogo tático e RPG focado em personagens! Esta versão de fantasia sombria do mito arturiano convida você a gerenciar e comandar uma equipe de heróis em perigosos campos de batalha, enfrentar dilemas morais e reconstruir Camelot. UM NOVO MONARCA Você é Mordred, trazido de volta à vida para encontrar o moribundo e ensandecido Rei Artur e matá-lo, livrando-o de sua maldição. Sua personalidade é moldada por suas ações e escolhas morais, e o gráfico de moralidade representa seu status entre cristianismo e Fé Antiga, entre tirania e justiça. A TÁVOLA REDONDA Envie seus cavaleiros em missões envolvendo batalhas táticas e profundas! Monte uma equipe com seis classes de heróis, suba de nível, ganhe habilidades únicas e equipe os melhores itens. Os heróis podem morrer, e tratar seus ferimentos e aflições leva tempo. Tenha as melhores instalações para recuperá-los em Camelot e prepare diversos heróis para as missões! LEALDADE Os heróis têm objetivos, traços, habilidades e elos. Resolva disputas, conceda favores, selecione heróis para atuarem juntos e envie-os em missões adequadas a seus talentos. Cuidado, a lealdade depende de muitos fatores, e heróis podem se voltar contra você! DECISÕES Suas decisões importam, seja ao selecionar ações no combate por turnos ou fazer escolhas que afetarão a história. Cada jornada pelo jogo pode ter desdobramentos diferentes e inesperados. PÓS-CAMPANHA Concluir a campanha desbloqueia o modo pós-campanha, apenas para os mais valentes. Novos desafios mais difíceis aparecem no mapa, como lutas míticas contra chefes, missões aleatórias e mais saques e progressão para os personagens. Cabe a você banir Balor, o monstruoso rei divino dos fomorianos!