Flint - The Treasure of Oblivion
Jogue um RPG tático ambientado em um mundo pirata com uma narrativa intensa e original. Com a ajuda de seu amigo Billy Bones e de sua tripulação, o Capitão Flint parte em busca de um tesouro misterioso. Se o chamado do desconhecido o instiga, ele ainda não percebe que esta jornada o libertará. Explore o mundo da pirataria com uma pitada de fantasia de Flint: Treasure of Oblivion. Mergulhe em um universo rico, repleto de informações e emocionante, graças à narrativa em estilo de quadrinhos e ao combate tático em turnos. - COMBATE TÁTICO EM TURNOS Uma boa preparação é fundamental: Escolha membros para sua tripulação com habilidades únicas, obtenha novas habilidades, melhore seus dados. Durante as fases táticas, use cartas para acionar habilidades e atributos, e influencie a luta com lançamentos de dados. - NARRATIVA DE QUADRINHOS Aproveite uma história que, além dos elementos habituais dos quadrinhos (onomatopeias, balões de fala), oferece ao jogador painéis de quadrinhos originais e dinâmicos. - UMA EXPLORAÇÃO ALÉM DOS OCEANOS Descubra um mundo magnífico: da cidade francesa de Saint-Malo até as paisagens exóticas da América Central. Visite diversos ambientes (cidades, acampamentos, selva, cavernas…) usando o poder da Unreal Engine 5. - UM MUNDO DE PIRATARIA COM REFERÊNCIAS HISTÓRICAS O jogo recria fielmente um mundo de pirataria com elementos históricos (linguagem, trajes, armas), o que torna a experiência ainda mais envolvente.