Khemri
Há mais de 8.000 anos, os Khemri jogaram as primeiras partidas de Blood Bowl contra os Slann. Quando o reino sucumbiu, o jogo também morreu, até à sua redescoberta muitos séculos depois. Com o regresso do jogo, o retorno destes antigos jogadores era inevitável. Estar morto tem as suas vantagens: além da habilidade de Regeneração, alguns jogadores também contam com Bloqueio e Passe, graças a alguns artefatos arcanos trazidos dos túmulos dos mortos. Sendo assim, a equipa Khemri ultrapassa os demais Undead, pois correm e passam em campo quase tão bem quanto jogadores semelhantes das raças vivas. É bom ter alguns jogadores mais velozes, capazes de passar e correr com a bola, mas não se os companheiros de equipa não puderem acompanhá-los. Com a maioria da equipa composta por Esqueletos cambaleantes e Múmias vagarosas, o treinador dos Khemri precisará de todos os seus séculos de experiência para não perder os seus jogadores mais úteis logo no início do jogo.