Blood Bowl 2
TOUCHDOWN! Blood Bowl 2 reúne Warhammer e o futebol americano, num cocktail explosivo de estratégia em turnos, humor e brutalidade, adaptado do famoso jogo de tabuleiro da Games Workshop. O novo motor gráfico de Blood Bowl 2 e a excelente definição retratam na perfeição a fúria e intensidade dos jogos de Blood Bowl. Conduz a lendária equipa Reikland Reavers rumo à glória, num novo modo de campanha individual com hilariantes comentários de Jim & Bob. Cada jogo é único, com acontecimentos inesperados a proporcionarem sempre experiências diferentes! Os modos individual e multijogador são mais ricos do que nunca. No modo multijogador online (ou offline contra a IA), cria e gere as tuas próprias equipas compostas por 8 corridas do mundo de Warhammer – Humans, Orcs, Dwarfs, Skaven, High Elves, Dark Elves, Chaos e Bretonnian – ganhando pontos de experiência e desbloqueando novas capacidades. Organiza campeonatos personalizáveis online e negoceia jogadores para construíres a tua equipa de sonho!