KEMCO RPG Selection Vol. 4
Agora você pode aproveitar 4 RPGs; Chronus Arc, Bonds of the Skies, Legend of the Tetrarchs, Monochrome Order em um único pacote! ■Chronus Arc Em busca do tempo escondido... Explore masmorras cheias de enigmas para trazer o passado ao presente! ■Bonds of the Skies Um RPG de fantasia com uma história de amizade entre humanos e espíritos! ■Legend of the Tetrarchs Liberte a luz da coragem para dissipar a escuridão! Um RPG de fantasia com batalhas por turnos e masmorras em belíssima pixel art! ■Monochrome Order O julgamento do herói está certo? Guie o mundo na direção certa por meio dos Julgamentos em um RPG de fantasia com múltiplos finais!