Monochrome Order
O mundo deve fazer escolhas eternamente. A missão dos Árbitros é usar a mágica antiga conhecida como "Julgamento" para seguirem sua própria justiça e guiar o mundo a um lugar melhor. Um árbitro recém escolhido é designado para um país desolado onde deverá fazer vários Julgamentos. No entanto, nem todos concordarão com sua ideia de justiça. Quando confrontado com duas escolhas extremas, qual ele escolherá? Seus julgamentos afetarão amplamente a história e o papel do seu personagem seja pelo caminho do bem ou do mal. Como existem diversos finais, explore diferentes rotas para guiar o mundo rumo à direção correta! Reúna até 18 aliados dos seus Julgamentos para tentar diferentes formações e conquistar desafios com as habilidades únicas de cada personagem!