Jalopy
Dirija quilômetros e mais quilômetros com direito à troca de pneus, queima de combustível, carburador entupido, terreno arenoso, durante a noite e dia, faça chuva ou sol. Adapte-se a qualquer situação adversa que o mundo de Jalopy lhe apresentar. Melhore, faça manutenção e cuide do seu Laika 601 Deluxe. Preste atenção em tudo: no estado dos seus pneus, na condição do motor e até no espaço do seu porta-malas. Conserte cada probleminha que a sua caranga velha tiver e instale melhorias exclusivas para lidar com a mudança do mundo. Tudo, desde o peso de carga à condição do seu carburador determinará o desempenho do seu carro na estrada. A ascensão do capitalismo traz problemas econômicos. Procure sucatas para investir ou torne-se um barão da estrada contrabandeando sob os olhos do policiamento das fronteiras para ganhar um troco. O desenvolvedor Greg Pryjmachuk trabalhou na franquia da Fórmula 1 de 2009 a 2014. Em 2014, Greg começou a trabalhar no seu mais novo jogo de simulação de direção estrelando o carro fictício Laika 601 Deluxe, reminiscente do Leste Germânico "Trabant", que precisará de muito amor e cuidado para seguir essa viagem memorável!