Afil GamesDesafios
Mergulhe em um pacote onde os puzzles misturam magia e sabor. Conjure caminhos encantados em Mystic Pathways e em sua brilhante sequência Crystal Quest, depois aumente o fogo na cozinha com Fit and Fry e Fit and Fry: Organized Chef, onde cada ingrediente precisa encontrar seu lugar. Por fim, encare o caos em Infernitos: Fiery Dishes, onde servir clientes no inferno vira um desafio diabólico. Com fantasia, comida e lógica em chamas, esta coleção traz um banquete de puzzles criativos e mundos únicos.