Fit and Fry Xbox + Windows Bundle
Aqui, cozinhar é um quebra-cabeça delicioso. Cada nível é um novo prato para preparar, e seu desafio é encaixar perfeitamente todos os ingredientes na panela. Mas cuidado: o espaço é limitado e só os melhores cozinheiros conseguirão montar cada receita sem desperdiçar nada. Como funciona? Você recebe diferentes ingredientes com formatos variados e deve movê-los, girá-los e posicioná-los para que tudo caiba direitinho na panela. Parece simples no início, mas conforme avança, os desafios aumentam e a estratégia se torna essencial. 40 níveis para testar suas habilidades na cozinha! Aquecendo os fogões (Níveis 1-10) Receitas mais elaboradas (Níveis 11-30) Desafios de mestre (Níveis 31-40) Com visuais envolventes e efeitos satisfatórios, Fit and Fry é a experiência perfeita para quem gosta de puzzles e desafios estratégicos. Pegue sua colher de pau e venha provar que você é o mestre dos encaixes na cozinha!